Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2008

Flores a você

Imagem
Um delicado perfume se faz presente no ar. A bela imagem de um bouquet de flores se forma em nossa tela imaginária. A luz que emana da beleza natural de suas pétalas e do seu arranjo nos traduzem em paz e amor abundante. A energia de suas folhas e do seu conjunto nos enche o tórax de glóbulos de energia positiva. Inspire calmamente trazendo para dentro de si uma quantidade suficiente de células de energia positiva no ar. Segure a respiração brevemente deixando que essa energia viaje pelo seu corpo. Expire levando para fora de si as energias carregadas e velhas, mantendo internamente apenas as energias positivas inspiradas. Repita o processo algumas vezes... Flores a você porque você merece! Flores a você porque você é especial! Flores a você porque você faz parte de um conjunto importante de ação nesse planeta! Flores a você porque precisamos de mais imagens belas para termos de referência neste momento de energias oscilantes! Flores a você porque eu gosto de você!!! Abraços!

Transformando um ambiente pesado em iluminado...

Imagem
O bem e o mal são incompatíveis. Onde um se encontra, o outro escolhe não estar. A forma mais simples para se evitar os espíritos menos iluminados é trazendo para o seu convívio os espíritos elevados e superiores. Onde o bem se encontra, o mal não estará. Faça o bem e atrairá espíritos elevados. Faça o mal e afastarás os amigos da luz, atraíndo então os seres menos iluminados. O Bem se faz ajudando ao próximo. Sendo esse próximo encarnado ou não. Uma palavra amiga. Um sorriso sincero. Uma mão ajudando. Um abraço fraternal. Um beijo despretensioso. Uma oração fervorosa. Um pensamento positivo. O mal se faz não só quando se age, mas também quando não se age. A inação também pode ser um mal e devemos minguar a ação negativa e a inação. Vamos tomar em movimento e na ação do dia-a-dia ajudar o nosso semelhante. Pouco se faz, mas muito se alcança com essa pequena mudança! Anônimo. :)

Frases de Elevação para Segunda-Feira

"Podemos escolher recuar em direção à segurança ou avançar em direção ao crescimento. A opção pelo crescimento tem que ser feita repetidas vezes. E o medo tem que ser superado a cada momento." Abraham Maslow "A razão da eterna evolução do universo é que todas as coisas se movimentam em perfeita ordem." Mokiti Okada