Estudo e Reuniões Espíritas Online



O estudo da espiritismo vem avançando de forma discreta e modesta, porém sempre constante. Em um amplo movimento tecnológico que avança na sociedade comum, também migra para os estudos mediúnicos. Nada acontece por acaso, e meio que por "acaso" acabei descobrindo uma forma de participar de reuniões espíritas sem precisar sair de casa. Calma, não é o esquema de viagem astral, saída corporal ou coisa parecida, apesar de ser também uma forma interessante. Mas descobri um Centro Espírita no Rio de Janeiro chamado Léon Denis que utiliza o programa PalTalk para fazer conferências virtuais, ou melhor, para fazer as reuniões espíritas e os estudos do evangelho online.
Estou frequentando essas reuniões a cerca de 2 meses e estou adorando a experiência. É claro que nada substitui a ida ao centro físico, mas na ausência da reunião do dia, ou então apenas para trocar idéias e vibrações, é muito interessante.
Para baixar o programa gratuito basta acessar a sua página na Internet no endereço www.paltalk.com e se registrar criando o nome de usuário e senha. Depois é só logar e procurar nas salas "Browse All Rooms". Abra a aba do Central & South America e depois na opção Brazil. Procure aí dentro a sala do Espiritismo.Net. É claro que a sala só será aberta nos horários determinados e que você encontra no próprio site do Espiritismo.Net
Liks interessantes:
Paltalk
Espiritismo.net
Guia de programação semanal do site Espiritismo.net
Participe você também. Faça uma experiência!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ikebana Sanguetsu: Iluminação através do arranjo floral

Oração a São Rafael Arcanjo