Às coisas simples, porém prazerosas, da vida


Durante muito tempo pensei em como iniciar um blog que pudesse chegar ao coração das pessoas. Tocá-las de maneira positiva, de forma simples e direta, porém iluminada. Espero que eu possa ser ajudado nessa empreitada encomendada e prazerosa.
Se tiveres comentários interessantes ou matérias importantes que possam contribuir com o nosso blog, não pensem duas vezes... Sou muito receptivo a novas idéias e assuntos, porém vamos manter o curso deste blog que é o de encaminhar luz, conhecimento, informação e, na medida do possível, humor sobre a vida. O importante é estarmos felizes e contentes em nosso curso de vida, ou então tomar o curso de vida que nos transforme...
Para começar estava escrevendo esta mensagem de bem-vindo e obviamente, sejam BEM-VINDOS!!! e tive a visita no escritório do meu pequeno filho de 5 anos de idade. Aproveitei o ensejo e perguntei:
- Filho, o que é a coisa mais importante na sua vida. O que você mais gosta?
- De batata... E frita... (e caiu na gargalhada).

Pois é... Sejam bem vindos e estejam em casa... e eu vou providenciar umas batatinhas... :)

Comentários

Unknown disse…
Caro AMIGO,
Somos nós quem damos as Boas vindas a este espaço de reconforto e abastecimento de energias.
Somente árvores boas produzem bons frutos, por isso temos certeza que seu trabalho será sempre realizado com critério, cuidado e muito AMOR!
Paz e luz sempre,
Lélia e Agostinho
mStavale disse…
Obrigado pela visita,
O amor e a fraternidade nos amparam e as amizades superiores nos ajudam nessa empreitada que precisa de toda a participação dos amigos e dos colegas, seja na forma de comentários ou como postagens e matérias. O importante é que encontrem aqui um ambiente de luz para conversarmos sobre evolução espiritual e pessoal.
Por favor voltem sempre e divulguem.

Postagens mais visitadas deste blog

Ikebana Sanguetsu: Iluminação através do arranjo floral

Oração a São Rafael Arcanjo

Estudo e Reuniões Espíritas Online